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Integração Loja/E-Commerce (SOAP)
Nenhum aviso relatado este mês
Devido a um problema junto ao fornecedor de Biometria, realizamos o contingenciamento para mitigação dos erros apresentados.
Já identificamos solicitações vindo pelo parceiro contingência com sucesso.
Estamos enfrentando intermitência nos serviços de um parceiro responsável pela biometria, o que pode impactar a experiência de autenticação dos usuários. Nossa equipe já está atuando para mitigar os efeitos e garantir a continuidade do serviço.
A falha já foi corrigida e o sistema está operando normalmente. Seguimos monitorando e acompanhando o ambiente
Foi identificado um erro no Motor de Biometria do Credline que impactava a geração de propostas. A falha já foi corrigida e o sistema está operando normalmente. Seguimos monitorando e acompanhando o ambiente
O incidente que causou atraso na sincronização de transações foi resolvido.
O ambiente está operando normalmente e todos os serviços seguem estáveis.
O atraso no sincronismo dos autorizadores Mastercard, que ocasionou indisponibilidade nas transações com cartões da bandeira, já foi identificado e corrigido.
No momento, seguimos em monitoramento contínuo do ambiente para assegurar a estabilidade e prevenir novas ocorrências
Estamos enfrentando um atraso no sincronismo dos autorizadores, onde esta causando indisponibilidade nas transações efetuadas por cartões
A equipe já está atuando para normalizar o processo.
Informamos que o incidente relacionado à arrecadação de faturas via Pix e Dinheiro no Websystem foi normalizado. O sistema encontra-se operando dentro dos padrões esperados.
Estamos conduzindo uma análise postMortem para identificar a causa raiz e implementar medidas preventivas que evitem recorrências.
Identificamos um possível fator que pode estar contribuindo para o erro na arrecadação e seguimos atuando para a normalização do incidente com prioridade.
Foi identificada uma degradação no sistema que está impactando a arrecadação de faturas pagas via Pix e Dinheiro por meio do Websystem. A equipe técnica está atuando com prioridade para mitigar o impacto e restabelecer a normalidade o quanto antes.
Incidente solucionado. Informamos que todos que o player AWS (Amazon Web Services) está reestabelecido. Com isso, as dependências de parceiros Credsystem para as funcionalidades afetadas também estão operacionais. Aguardando o posicionamento dos parceiros sobre o incidente.
Informamos que o serviço de Biometria está operacional e em monitoramento. Após constatação do problema em nosso parceiro primário decorrente da AWS (Amazon Web Services) e confirmação do serviço operacional em contingência por outro parceiro, realizamos a virada para a contingência.
Informamos que devido as falhas apresentadas no ambiente AWS (Amazon Web Services) impactando nossos parceiros de Biometria, estamos notando uma degradação neste serviço via Credline. Sendo assim, este poderá apresentar erros e/ou lentidão na utilização.
Sistema normalizado. Em analise da causa raiz.
Uma falha foi identificada causando intermitência no sistema, onde consultas de clientes realizadas pelo WebSystem retornavam como "cliente inexistente".
Identificamos o que ocasionava a falha no acesso e realizamos as devidas correções.
**Serviço Normalizado**
Identificamos uma falha em nossos serviços que ocasiona indisponibilidade no acesso ao Portal Credsystem
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